Oportunidades em Projetos Globais: competências para um caso de sucesso.

Você irá encontrar nesta Master Class

 

Cenário: Você sabia que os Estados Unidos, Canadá, Austrália entre muitos outros países buscam talentos ao redor do mundo para preencher vagas de elite em projetos críticos? Sobretudo voltados para produção avançada, setor automotivo, construção, serviços financeiros, tecnologia geoespacial, segurança, tecnologia da informação, transportes, indústria aeroespacial, biotecnologia, energia, saúde, hospitalidade e vendas.

Requisitos: pessoas capazes de aplicar em cenário prático conhecimentos de engenharia, matemática e ciências para desenhar soluções e resolver problemas complexos que não tenham uma solução clara.

O que oferecemos: Nesta palestra magna, você é convidado a conhecer, a partir de um estudo de caso, o mundo dos projetos internacionais de alta complexidade, um ambiente oportuno para carreiras de alto valor agregado, para o qual existe escassez de profissionais.

 

Sobre o palestrante

 

Rui Wagner Ribeiro Sedor
Senior Global Designer, Gestor de Projetos, Engenheiro, Consultor e Professor.

EXPERIÊNCIA
Vem atuando há 28 anos na gestão de projetos, programas e portfolios e na estruturação e implantação de soluções completas e sustentáveis em cenários críticos e de alta complexidade para diversas companhias e unidades, localizadas em 31 países ao redor do mundo.

CONQUISTAS
Criou a SEDOR com o objetivo de levar às empresas públicas e privadas um formato de atuação inovador, focado na entrega resultados concretos em tempo recorde, baseado no entendimento das necessidades e dos processos de forma global, gerando soluções diferenciadas, personalizadas, duradouras e altamente assertivas.

METODOLOGIA
Seu método de trabalho, denominado Design de Implantação Global, é inspirado em técnicas desenvolvidas por estudiosos das Universidades Stanford e Harvard e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), muitos dos quais foram seus professores.

QUALIFICAÇÕES
Mestre em Gerenciamento por Projetos pela Universidade de Lille (França) e em Administração pela Universidade Positivo (Brasil). Especialista em Gerenciamento de Projetos na primeira turma nacional da área pela Fundação Getulio Vargas. Graduado em Engenharia Elétrica pela Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Graduado e Certificado pela Universidade Stanford (Estados Unidos) no Programa Avançado para Desenvolvimento de Gerentes de Projetos.
Cursa atualmente Programa de Decisões Estratégicas e Gerenciamento de Riscos (Strategic Decisions and Risk Management), promovido pela Universidade Stanford e o Micro Mestrado em Cadeias de Suprimentos (Supply Chain MicroMaster's Program), pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT).
Possui a Certificação PMP (Project Management Professional) desde 2002 e é Scrum Master desde 2007.

 

Faça aqui sua inscrição

Master Class Master em Gestão de Projetos na ESIC

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.