$1qbb46occ7x

Brian Barns

Google Analytics - como extrair os melhores insights - saiba como extrair os melhores dados, sistematizá-los obtendo insights que fazem a diferença em suas decisões e em suas vendas.

 

CEO da agência digital CreativeBizz, especializada em projetos web de alta performance. Trabalha há mais de 10 anos liderando equipes de projetos de sites, e-commerces e negócios digitais. Atualmente, é consultor e estrategista de Marketing Digital e gestão, além de ministrar palestras relacionadas a projetos de internet, com foco em resultados.

Time

Marcelo Trigo

Mudanças disruptivas que estão por vir e como isso afeta drasticamente meu negócio. Serão apresentadas mudanças que estão acontecendo e que irão mudar radicalmente as profissões no curto prazo e como precisamos nos preparar.

 

Publicitário, especializado em Business Intelligence voltado para Projetos Digitais, Mídia Online, CRM e Web Analytics. Há 10 anos no mercado de marketing digital, atua na performance de projetos digitais, com análises de campanhas e recomendações de otimizações e aprendizados em busca do sucesso. Especializado na construção de relatórios, é consultor independente de BI e Web Analytics e há cerca de 3 anos e meio, tornou-se professor de cursos livres e palestrante.