MBA Executivo em Gestão de Projetos - EMBAP

Inscrições abertas

Receba o conteúdo deste curso

Preencha corretamente os campos marcados

Enviando...

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Sobre o MBA Executivo em Gestão de Projetos

O MBA Executivo em Gestão de Projetos – EMBAP é dirigido aos profissionais executivos que vivenciam e/ou estão interessados na área de projetos. Oferece uma ótima base à compreensão do gerenciamento de projetos e discute o papel do gerente de projetos. É orientado pelo PMBOK.

Os conteúdos são transmitidos em aulas com número reduzido de alunos, estreitando a relação com o professor para um aprendizado de qualidade. O programa conta ainda com:

  •  Aulas com didática voltada a levar o aluno a situações cotidianas, exercitando estratégicas e táticas do gerenciamento de projetos;
  • Corpo docente composto de doutores e mestres, que atuam no âmbito empresarial e que aliam a teoria à prática na gestão diretiva de projetos;
  • Simulações empresariais dinâmicas, com a utilização de softwares, que possibilitam verificação das conseqüências de tomadas de decisão diante de situações reais.

Além de compreender os conceitos e terminologias essenciais para a gestão de projetos, os participantes estarão aptos a:

  • Desempenhar o papel de administrador de projetos eficientemente;
  • Diagnosticar e analisar situações criadas em circunstâncias específicas, oferecendo soluções adequadas;
  • Gerenciar equipes de trabalho, mantendo-as motivadas, com comunicação adequada, liderança etc.;
  • Integrar os projetos com as áreas funcionais da organização, tornando o processo de tomada de decisões ágil e eficiente.

Sobre a ESIC Business & Marketing School

A ESIC Business & Marketing School é um centro universitário privado ligado às Universidades Rey Juan Carlos de Madri e Miguel Hernández de Elche de Valencia, que foi fundado em 1965. Desde 2001 temos em Curitiba mais uma sede da ESIC.

“Antes de ingressar na ESIC, realizei uma pesquisa de mercado e constatei que a instituição possuía a melhor estrutura, um excelente corpo docente e oferece muitas oportunidades de experiências internacionais. O curso me preparou para os desafios profissionais, não apenas na área de Gerenciamento de Projetos, que era meu objetivo ao ingressar no curso, mas me proporcionou aprendizado, que me levou a conquistar o cargo de coordenador de equipe de uma das áreas de Tecnologia da Informação e responsável por manter sistemas críticos da instituição. Agora estou mais preparado para o  meu planejamento de carreira e crescimento profissional.”

Joaquim Pacheco Santos - Development Team Leader – HSBC Bank Brasil